21 de setembro de 2011

Animação Yethos!


Animação Yethos from blueberryleafstudio on Vimeo.


Nossa primeira animação (minha e da minha irmã Nih). Só cuidamos da parte da animação mesmo. O áudio seria feito por outra pessoa. Então ainda está sem som. xD
Na parte em que o Mac aparece (zoom in e zoom out) entraria o vídeo demonstrativo de como o site funciona. Que ainda não nos foi passado.
A animação na verdade é um infográfico que conta a história de como uma garota com a vida agitada e agenda cheia, pode unir todas as redes sociais (ou seja, seus amigos) em uma só e ainda ganhar dinheiro com isso.
Ah! E blueberryleafstudio = Eu+Nih. ^-^ v

*No vimeo dá umas travadinhas na exibição! Não é problema na animação. xD

3 comentários:

  1. iaew maira, td bem?

    meu, parabens, muito legal a animação, foi trampo?
    pq si naum foi apartir desse vai ter...rs
    Muito legal, naum só o video, mais muita coisa bacana no blog q nuam tinha visto, os models...foda!
    mais uma vez parabens...!

    bj!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa tem certeza que essa é a primeira animação de vocês?

    Ficou muito bom, e mesmo sem áudio dá pra entender viu!

    A arte também como sempre ficou uma gracinha, adoreio o poster " A Black Cat" rsrsrsrs.

    Parabéns as duas!!!

    E estou ansiosa pra ver o site blueberryleaf studio *-*

    Bjs

    Laila

    ResponderExcluir