18 de agosto de 2011

Mudança


Esta é uma ilustraçãozinha que fiz esses dias para um estúdio que mudará de endereço muito em breve, mas que como ainda não mudou, não vou citar o nome ainda. xD

Astronauta Retrô-Futurista õ.O



Este foi um exercício na aula de character design na ArtAcademia, onde tínhamos que criar um astronauta retrô-futurista (futurista para a década antiga) para ser um protagonista. Aí o meu incrivelmente respira no espaço só com um visorzinho que não tampa o nariz!! Hahahaha xD Astronauta mágico né..

Tem o model sheet dele e os esboços pra chegar no resultado final. Assim que jogar umas cores nele torno a postá-lo aqui.

E o antagonista já está pronto também. No caso, é "A" antagonista. Mas ainda não fiz o model sheet dela. Assim que ela estiver pronta postarei também. :)

Treinos :)




Antes achava que não deveria incluir treinos aqui, que só deveria postar ilustrações, colorizadas e/ou vetorizadas... Mas como isso pode demorar e é um blog (e não um site profissional), resolvi começar a postar treinos e esboços também.
Nestes usei o lápis col-erase vermelho, pq é mais legal do que desenhar com grafite normal. 8)

10 de agosto de 2011

Background Animação Saquinho



E esse é o background final (feito no Illustrator) para a animação do saquinho. No esboço tem a trajetória dele em vermelho. 

Thumbnail Animation


Esses são meus thumbnails para a animação do saquinho que estou fazendo no curso de Animação 2D Clássica na ArtAcademia. 8)
Ainda vai demorar pra ficar pronta, por que inventei muita coisa pra ele fazer. Era para ser mais simples... xD E depois ainda tem que acrescentar o rabinho dele se movimentando. ^^"
Ele chega pela direita e vai pulando para a esquerda mesmo.