30 de dezembro de 2011

Antes que 2011 acabe! xD


Esse é um folder-teste de que fiz há um tempinho, para uma campanha de um possível programa (reality show) de uma agência aqui de Mogi. Com criação de logo e identidade visual.
Acho que esta é a última postagem de 2011! :D

Cenário dos Carrinhos - Natália e Kuni :)


O cenário, para os carrinhos de férias, ficou assim. Claro que eu dei preferência para o da Natália que estava indo à fazenda de seu pai. Logo, Harvest Moon já veio na cabeça! Hahaha! xD E o carro dela ficou rosinha pra combinar com a fofurice. *-*

Natália e Kuni - Cenas



Adoro essas duas cenas. Com Kuni reticente e do que cada um acha sobre o outro.. xD

Model Sheet Natália e Kuni





É... eu sei, eu sei...estão faltando várias poses e expressões. Mas não tinha tempo suficiente para fazer tudo certinho, certinho. xP

Roughs Iniciais





Aí estão alguns roughs iniciais para a animação Natália e Kuni. :)

21 de outubro de 2011

Retrospectiva Animada Natália e Kuni :)


Retrospectiva Animada Natália e Kuni from blueberryleafstudio on Vimeo.


Tá aí a primeira retrospectiva animada que fizemos, a Nih e eu, para o VillasBoas Photo Studio.
Ela conta a história de como os noivos se conheceram e ainda passam fotos no final. Mas é claro que aqui nós retiramos as fotos, só mostrando onde elas entram.
Essa ficou bem em estilo japonês hein!

Depois postarei os model sheets dos noivos e algumas coisinhas a mais. :)

20 de outubro de 2011

Onsen Frio xD


Essa ilustração fiz para usar como um dos fundos de uma animação que fizemos há pouco tempo. Depois posto a animação aqui. :)

21 de setembro de 2011

Animação Yethos!


Animação Yethos from blueberryleafstudio on Vimeo.


Nossa primeira animação (minha e da minha irmã Nih). Só cuidamos da parte da animação mesmo. O áudio seria feito por outra pessoa. Então ainda está sem som. xD
Na parte em que o Mac aparece (zoom in e zoom out) entraria o vídeo demonstrativo de como o site funciona. Que ainda não nos foi passado.
A animação na verdade é um infográfico que conta a história de como uma garota com a vida agitada e agenda cheia, pode unir todas as redes sociais (ou seja, seus amigos) em uma só e ainda ganhar dinheiro com isso.
Ah! E blueberryleafstudio = Eu+Nih. ^-^ v

*No vimeo dá umas travadinhas na exibição! Não é problema na animação. xD

Animação Yethos - character design



Esses foram os personagens criados para a nossa primeira animação (minha e da Nih - minha irmã): Jéssica e seu namorado Nicholas. A animação é para a Yethos, uma nova rede social!
Vejam o Nicholas da direita para a esquerda, pois é de onde ele vem e manda beijos. ;)

18 de agosto de 2011

Mudança


Esta é uma ilustraçãozinha que fiz esses dias para um estúdio que mudará de endereço muito em breve, mas que como ainda não mudou, não vou citar o nome ainda. xD

Astronauta Retrô-Futurista õ.O



Este foi um exercício na aula de character design na ArtAcademia, onde tínhamos que criar um astronauta retrô-futurista (futurista para a década antiga) para ser um protagonista. Aí o meu incrivelmente respira no espaço só com um visorzinho que não tampa o nariz!! Hahahaha xD Astronauta mágico né..

Tem o model sheet dele e os esboços pra chegar no resultado final. Assim que jogar umas cores nele torno a postá-lo aqui.

E o antagonista já está pronto também. No caso, é "A" antagonista. Mas ainda não fiz o model sheet dela. Assim que ela estiver pronta postarei também. :)

Treinos :)




Antes achava que não deveria incluir treinos aqui, que só deveria postar ilustrações, colorizadas e/ou vetorizadas... Mas como isso pode demorar e é um blog (e não um site profissional), resolvi começar a postar treinos e esboços também.
Nestes usei o lápis col-erase vermelho, pq é mais legal do que desenhar com grafite normal. 8)

10 de agosto de 2011

Background Animação Saquinho



E esse é o background final (feito no Illustrator) para a animação do saquinho. No esboço tem a trajetória dele em vermelho. 

Thumbnail Animation


Esses são meus thumbnails para a animação do saquinho que estou fazendo no curso de Animação 2D Clássica na ArtAcademia. 8)
Ainda vai demorar pra ficar pronta, por que inventei muita coisa pra ele fazer. Era para ser mais simples... xD E depois ainda tem que acrescentar o rabinho dele se movimentando. ^^"
Ele chega pela direita e vai pulando para a esquerda mesmo.

1 de julho de 2011

Hikaru *w*


Este é um de meus novos personagens, o Hikaru. Ele será a "luz", por isso dei esse nome pra ele. Tenho que dar um upgrade na Yami (escuridão) que será a outra protagonista da história que pretendo fazer. Ele ficou muito mais bonitinho que ela... xD

23 de maio de 2011

Tarde do Hot Dog!! 8)


Este é o cartaz para a tarde do hot dog do Cáritas (nham)! Também queria ir neste evento, mas pra variar não dá. Sempre acontecem aos sábados. :/ 

16 de maio de 2011

Noite do Afogado!!


Cartaz para a noite do Afogado no Cáritas! Pena que eu não pude ir... E ainda me disseram que estava uma delícia! xD

Chá de Bonecas da Malu!! :D


Depois da Giovana (e o urso), agora é a vez da festa de aniversário da irmãzona Malu! No tema chá de bonecas. E será com a Barbie! ;)

10 de fevereiro de 2011

Ilustrações Passo a Passo Escova Definitiva


Faz tempo que fiz esses passo a passo de três distintos tipos de escova, mas não sei por qual motivo ainda não tinha postado aqui. Eram: Lisos com Ondas, Lisos Intensos e Lisos Naturais para Cabelos Crespos.
Fiz para uma empresa de cosméticos através de uma agência de design. Todos adoram essas bonequinhas! - inclusive eu :) Elas estão cuidando de seus cabelos, mas continuam fashion!

Ilustração Passo a Passo Escova Definitiva - 1


Escova Definitiva - Liso Natural para Cabelos Crespos

Ilustração Passo a Passo Escova Definitiva - 2


Escova Definitiva - Liso Intenso

Ilustração Passo a Passo Escova Definitiva - 3


Escova Definitiva - Liso com Ondas

Acho que é o passo a passo que mais gosto! :)

1 de fevereiro de 2011

Tabela de Crops Primavera Harvest Moon Animal Parade

Esta é uma tabela que fiz para um "possível futuro projeto de blog" dedicado ao Animal Parade (e talvez Tree of Tranquility tb).
Esta é sobre os crops da primavera, que contêm o preço das sementes, em qual loja você encontra, quanto tempo os crops demoram para crescer em seus respectivos solos e por quanto serão vendidos dependendo da qualidade deles.
Eu AAAAAAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOOOO Harvest Moon e jogo desde que "o conheci" no Nintendo64!! 8) No Animal Parade e no Tree of Tranquility, me apaixonei pelo Luke! ♥ 

Ilustração dos Noivos :)

Esta é a ilustração dos noivos Ralfe e Érica, que fiz a pedido do irmão coruja da noiva, meu amigo Vítor. :)